Quarta-feira, 18 de Outubro de 2006

História do Tinoco

 

Os gatos são senhores dos seus narizes, principalmente os vadios. Estes últimos gozam a liberdade de terem 7 vidas e de as poderem gastar alegremente.

Os vadios não têm qualquer desejo de aproximação pelos humanos, por mais que se ofereça comida eles fogem...enquanto estivermos presentes eles não se aproximam....

 

Após esta pequena descrição de como são os gatos poderei então falar de como fiquei espantada, quando de manha bem cedo saí de casa e..........

lá estava ele, preto de olhos verdes cor de água. Olhou para mim com a meiguice de longos anos de convívio ...

Aproximei-me a medo, não queria que ele fugisse....

Ele não o fez... acocorei-me junto dele e acariciei-o... ele continuou junto a mim!

Tomei cada vez mais espaço do seu corpo de gato para fazer festas... ele deixava... ronronava...

Esfregando-se nas minhas pernas retribuía o carinho....

 

Olho as horas... estou atrasada... tenho de ir... corro para o carro, entro.

 Tinoco seguiu-me e entrou também no carro!!!!

 

Sem dúvida alguma foi dos momentos mais bonitos e reconfortantes da minha vida!!!

mais umas trocas de carinho e gentilmente fui colocá-lo no canteiro!

 

Este foi o meu primeiro contacto com o Tinoco.

 

Desde então a cumplicidade persiste... alimento-o faço-lhe festas e anseio pelo dia em que tenha realmente o meu espaço e possa levá-lo comigo!

Enquanto me é impossível adoptar o verdadeiro Tinoco, adoptei-o virtualmente e partilho-o neste porto de abrigo.

 

M.M.

 

 

 

 

Sopro mágico: ,

suspirado por barbaletasguerreiras às 23:12
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De contoselendas a 18 de Outubro de 2006 às 23:55
Olá. gostei muito do teu blog, da poesia ,da carta de mia couto, dos teus textos. Muito bonito pena o fundo negro. Um abraço blogista


De barbaletasguerreiras a 20 de Outubro de 2006 às 17:58
Comban'ua Contoselenas !!!

Não é meu blog.. mas sim nosso blog! Somos duas amigas, Vânia e M.M ., que se conheceram na adolescência e agora, já mulheres, continuam com a mesma pureza de amizade.

Obrigada pelas tuas visitas.

Sayoonara


M.M.


Comentar post

@Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
29
30


@Onde está?

 

@Balelas

@ Esperando por....

@ OH Sefaxavor

@ fuck

@ (...)

@ bichos

@ O Estranho Acontece

@ ...

@ Fragilidade

@ Qual mala de cartão da L...

@ castigo divino

@Dores antigas...

@ Novembro 2007

@ Outubro 2007

@ Setembro 2007

@ Agosto 2007

@ Julho 2007

@ Junho 2007

@ Maio 2007

@ Abril 2007

@ Março 2007

@ Fevereiro 2007

@ Janeiro 2007

@ Dezembro 2006

@ Novembro 2006

@ Outubro 2006

@ Setembro 2006

@ Agosto 2006

@ Julho 2006

@ Junho 2006

@ Maio 2006

@Sopro mágico

@ eu

@ amor

@ gato

@ me

@ amizade

@ alma

@ guemil

@ hell

@ fim

@ tu

@ porque é que eu te odeio tanto

@ o ladrão de almas

@ palavras

@ m.m.

@ medo

@ mexicano bum bum

@ acreditar

@ fuck

@ gaticidio

@ gato vadio

@ todas as tags

@Essência

@ História do Tinoco

@ ATRIUM

@ Liberdade

@ Cativar

@ Gato

@ Got Glue?

@ Amor...

@ at last...

@ O porquê deste blog...

@ hoje é o primeiro dia do ...

@Companheiros de armas...

SAPO Blogs

@subscrever feeds